O Sonho se tornou realidade

A série do Sandman conseguiu redimir uma produção fraca e uma péssima adaptação de American Gods, agora sim, com uma narrativa fiel ao estilo de Neil Gaiman. A primeira coisa que me chamou a atenção foram os nomes dos episódios, que seguem cada uma das revistas. Isso já me animou muito, e foi imediatamente respondida pela fidelidade ao traduzir os quadrinhos para uma trama na tela.

A arte das revistas não é o ponto alto pra mim, mas a riqueza de detalhes míticos, místicos e religiosos de Sandman e o sentimento fantástico foi perfeitamente explorado na série de TV, com as tecnologias gráficas atuais.

As escolhas dos atores é maravilhosa, e o arco da Casa das Bonecas que não é meu favorito nas revistas – mas ainda muito bom! – se tornou incrível na série. Gostava da série de Lúcifer, mas não era Neil Gaiman. Amei God Omens. Mas a melhor série, a melhor adaptação, mais fiel, que já assisti em minha vida, fazendo algo excelente se tornar ainda melhor, é Sandman.

Como muitos dizem: O sonho de adaptar Sandman realmente se tornou realidade.

Espero ansiosa a adaptação dos próximos arcos!

Publicado por Tomoegabi

DM Heralds Guild Blue Shirt, absolutamente apaixonada pelo Lore das Ilhas Moonshae [Altalúnia] (Ah, toda essa magia épica!). Mãe de duas gatinhas, Gamer, Otaku, e Desenvolvedora de Sistemas e Esmagadora de Bugs.

Deixe um comentário