O novo livro de D&D chega nas plataformas virtuais dia 18 de Maio de 2021, prometendo aventuras com muita interação social e investigação, recheadas do melhor terror que os Domínios do Medo podem oferecer. E com ele, uma nova campanha alternativa da Adventurers League será lançada, em 9 de Julho de 2021. A campanha Ravenloft: Caçadores das Brumas [Ravenloft: Mist Hunters] irá oferecer 14 aventuras previstas para personagens do nível 1 ao 8, claro, se sobreviverem… incluindo duas épicas. Com uma pequena novidade: registrar o avanço de níveis não será necessário, já que os personagens poderão se ajustar ao nível da aventura.

A previsão é que Junho será disponibilizado o guia para criação de personagens para a campanha, mas para quem quiser sentir um pequeno gosto do que há por vir, o próximo D&D Virtual Weekends dias 6,7 e 8 de Maio terá a aventura Casa das Lamentações[House of Lament] disponível, ANTES do lançamento do livro! E claro, além das opções em inglês, haverão mesas disponíveis em Português como sempre para o deleite do público falante da língua. E ainda mais: Todos os ingressos serão convertidos para doação ao Jasper’s Game Day, uma organização especializada na prevenção de suicídios.

O cenário é muito querido por muitos, e muita expectativa tem sido criada em torno do que há por vir nessa nova campanha nos próximos meses. Continuem seguindo a gente nas redes sociais e entrem no servidor do Discord da Adventurers League Brasil para novidades! Quem tá animado?

Todas as traduções são baseadas no Guia do Tiferino para traduções Nacionais publicado pelo Joga o D20 na DM’s Guild. Aquelas não encontradas em livros anteriores ou no Guia são traduções livres e não-oficiais.

About Author

Tomoegabi

Admin da Comunidade de fãs da Adventurers League Brasil. Analista de Sistemas e Consultora ABAP-4/SAP, Graduação em Sistemas de Informação na UFMG. Hobbies: Animes, RPG, Filmes, Compras, Artes, Design, Jogos Eletrônicos, Cultura Japonesa, Yoga, Judô, Música e muito D&D.