Achou que depois do último encontro com Feral-Tongue encerraria sua missão no Vale do Vento Gélido? Estava redondamente enganado! O Druida ainda deixou vestígios de sua influência, e uma auspiciosa estrela cadente é vista no oeste, e uma vez mais os goliaths caçadores de Wyrmwood Crag retornam ao seu lar falando sobre uma estranha criatura!

Essa aventura Tier 2 (níveis 5-10) parece dar origem a uma nova linha de missões na Adventurers League e um novo antagonista paralelo à campanha Rime of the Frostmaiden, e estou ansiosíssima para poder vivenciar essa aventura em primeira mão em seu lançamento na D&D Virtual Weekends de Fevereiro ou DDVW, entre os dias 19 e 21 de Fevereiro de 2021. Haverão duas mesas em Português, uma Sábado às 21 horas com a DM Patrícia Brito, na plataforma Roll20, e outra Domingo pela manhã às 11 horas com o DM Edson Júnior (DM Edd) com Foundry VTT, vagas limitadas. Os ingressos tem preços diferenciados para atender nosso mercado devido ao câmbio do dólar negociados com o organizador do evento – $5 USD cada ingresso.

Se você ainda não teve a oportunidade de conhecer o primeiro arco de aventuras, da DDAL10-00 à DDAL10-05, recomendo altamente. São aventuras riquíssimas em lore de Forgotten Realms, uma ótima oportunidade para aprender mais sobre a cultura Netherese e sobre o passado e presente do Vale do Vento Gélido – incluindo remanescências do mais famoso romance de R.A. Salvatore, A Estilha de Cristal.

About Author

Tomoegabi

Admin da Comunidade de fãs da Adventurers League Brasil. Analista de Sistemas e Consultora ABAP-4/SAP, Graduação em Sistemas de Informação na UFMG. Hobbies: Animes, RPG, Filmes, Compras, Artes, Design, Jogos Eletrônicos, Cultura Japonesa, Yoga, Judô, Música e muito D&D.