Em 2 de novembro de 2020, a Adventurers League publicou o documento oficial com as diretrizes a serem seguidas que torna agora possível para a comunidade criar suas próprias aventuras modulares da Adventurers League para a Temporada 10!

Para criar suas aventuras, um dos ganchos de aventura (aventure seeds) disponibilizados – veja o link ao final – deve ser utilizado, e caso sejam disponibilizadas na DMs Guild, precisam ser publicadas até 31 de Agosto de 2021, sem exceções.

Algumas regras:

  • Antes da publicação, somente os autores (que devem ser até dois) podem narrar a aventura.
  • Não há a exigência de aprovação ou revisão por parte dos administradores da Adventures League para a publicação.
  • A ficha dos Monstros que não existem no Livro dos Monstros deve ser disponibilizada.
  • Quando publicada, a aventura deve conter o código DC-PoA para identificá-la como Dungeoncraft Plague of the Ancients na DMs Guild. Esse código também deve aparecer no alto à esquerda da capa da aventura.
  • A Aventura deve seguir as regras de conteúdo que é permitido ser publicado na DMs Guild.
  • Qualquer material que não seguir as regras acima é sujeito a ter sua publicação removida da DMs Guild.

Segurem seus chapéus porque agora a tendência é surgir muito material da nova temporada na DMs Guild preenchendo um vazio imenso sentido nos últimos meses para quem criou personagens e jogou as aventuras introdutórias disponíveis até o momento.

O material pode ser encontrado aqui: http://media.wizards.com/2020/dnd/downloads/DC_PlagueAncients.pdf

E aí? Animado para contar suas próprias histórias em Icewind Dale? Venha se inspirar jogando com a gente, ou faça playtest no nosso Discord!

Todas as traduções são baseadas no Guia do Tiferino para traduções Nacionais publicado pelo Joga o D20 na DM’s Guild. Aquelas não encontradas em livros anteriores ou no Guia são traduções livres e não-oficiais.

About Author

Tomoegabi

Admin da Comunidade de fãs da Adventurers League Brasil. Analista de Sistemas e Consultora ABAP-4/SAP, Graduação em Sistemas de Informação na UFMG. Hobbies: Animes, RPG, Filmes, Compras, Artes, Design, Jogos Eletrônicos, Cultura Japonesa, Yoga, Judô, Música e muito D&D.