Foi lançada no último dia 18 a primeira aventura Dungeoncraft criada pela comunidade para personagens Tier 2 para a storyline Plague of Ancients, em Icewind Dale – DC-POA-ZL-01, OGRE KRUSH.

A aventura de 4 horas para tier 2 – Personagens de níveis 5 a 10 – promete muito Hack’n Slash contra ogres próximo ao burgo de Lonelywood e talvez uma oportunidade de integrar-se ao time Fireball – se você não for um Urso-Coruja. E para os DMs que amam os lindos battlemaps disponibilizados nas aventuras (só que muitas vezes não, hahahahaha!!!) Andrew promete belos mapas para serem usados nos VTTs nessa aventura… Uma ótima opção para integrar entre aventuras da campanha principal “Sob o Frio da Dama Invernal” [Rime of the Frostmaiden], ou enquanto não chega Março de 2021, quando a primeira – e única – aventura de Tier 2 das modulares planejadas for lançada.

Andrew Bishkinsyi tem na sua conta 31 títulos na DMs Guild, incluindo na sua conta a DDAL09-02 Stopped at the Gate da última temporada em Avernus, e uma publicação ELECTRUM (que hoje inclui apenas 7% das publicações na DMs Guild) que significa que AE01-08 March of Madness ( que apesar de amarrada com a temporada Rise of the Last War, não é AL Legal) para Eberron, foi largamente vendida no site.

Todas as traduções são baseadas no Guia do Tiferino para traduções Nacionais publicado pelo Joga o D20 na DM’s Guild. Aquelas não encontradas em livros anteriores ou no Guia são traduções livres e não-oficiais.

About Author

Tomoegabi

DM Heralds Guild Blue Shirt, absolutamente apaixonada pelo Lore das Ilhas Moonshae [Altalnia] (Ah, toda essa magia pica!). Me de duas gatinhas, Gamer, Otaku, e Desenvolvedora de Sistemas e Esmagadora de Bugs.