Storytel Brasil lança audiobook do clássico ‘2001: Uma Odisseia no Espaço’

“Clássico é clássico e vice-versa”. O que esse jargão futebolista está fazendo aqui? É para chamar sua atenção para esse lançamento imperdível. Em celebração ao Mês do Orgulho Geek,  a Storytel Brasil lançou com exclusividade o audiobook do aclamado clássico de ficção científica “2001: Uma Odisseia no Espaço”, escrito por Arthur C. Clarke.
 

Discutindo temas como evolução humana, inteligência artificial e existencialismo, a história, criada por Clarke a partir da versão cinematográfica homônima do diretor Stanley Kubrick (Outro clássico!, Aproveita para rever o filme!), acompanha uma equipe de astronautas enviada à Júpiter na nave Discovery, que é totalmente controlada por um computador.
 

O audiobook é narrado por Mauro Ramos, dublador conhecido por fazer as vozes de personagens como o Pumba, de “O Rei Leão”, o Lumière, de “A Bela e a Fera”, do ogro Shrek e narrar os áudios de The Witcher e Agatha Christie. Quem assina a arte reimaginada da capa é o artista plástico Angelo Bottino.
  

Publicado por Lu d'Anunciação

Jornalista, Relações Públicas, Especialista em Gestão da Comunicação e Mestra em Estudos de Linguagens - Análise do Discurso do Cefet-MG. Gosto da natureza, de literatura, HQs, cinema, séries de TV, rpg, board games, de música boa e de nerdices em geral! Adoro preparar quitutes e receber os amigos. Insisto em ser feliz e sou altamente convivível! E amo o Leo!!! Além deste blog, tenho também o www.jeitosaudavel.wordpress.com e sou colunista de RPG e HQs do site Garotas Geeks - www.garotasgeeks.com

Um comentário em “Storytel Brasil lança audiobook do clássico ‘2001: Uma Odisseia no Espaço’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: